Bioslyses (Amostra)

bioslyses-paulo nim
Para ler clique AQUI.
—————————————————————————————–

Mais?:  http://clubedeautores.com.br/book/40228–Bioslyses

—————————————————————————————–

Viral: Testemunhos do Futuro:

*Dr. Pepe di Agostini (Metafísico) sobre a IExperience: “É uma coisa fantástica. Com certeza, mexeu com os alicerces da humanidade. Nos levou a algo que não pensávamos existir. Desmentiu um dos maiores princípios científicos, que é o da conservação das massas. Chegamos a um inesperado e inédito beco sem saída em ciência!”

*Padre Simão: “Essas invenções de Mitedecci são um atentado contra Deus! É o ser humano tentando tomar à força o que é Dele por direito: o planeta! Nós, fiéis, não devemos aceitar. Devemos lutar!”

*Dr. Goldman (Filósofo): “A humanidade perdeu seu foco. Nós não sabemos mais o que fazer com nossa racionalidade. E, na tentativa de avançar mais, enlouquecemos.”

*Adolph Schwitz-Quat (Engenheiro): “Nesse momento da humanidade, tudo o que podemos fazer é começar a simplificar coisas e juntar ideias.”

*Lue DeVram (Apresentador de TV Sensacionalista): “Esse grupo, o Aureollus, não pode ser considerado religioso. É um grupo feito pra beneficiar as empresas genéticas, que estão mandando no mundo atualmente. Mandam até mesmo no Senado.”

*Minsom (Prefeito de São Paulo): “Estamos fazendo um acordo com o governo do Chile. Vai resolver o problema da comida.”

*Abhud Alab (Exotérico): “Estamos entrando em uma era de mudança, de ascenção. O mundo está prestes a se bater de frente com uma aura de resistência à humanidade…”

*Maximilian Nimco (Soldado da ONU): “…Lá estávamos nós, observando a grande experiência que testaria os limites da matéria. De repente, coisas começaram a gelar, estávamos assustados. Foi quando o alarme soou…”

*Fontana (Psicólogo do Congeniality Asylum): “Liam é um louco. Não devia estar no Senado.”

*Nakoto (Vilão do Anime Zara Zero): “O que você esperava, Kari? Deseja plantar uma árvore ou uma Amazônia? Podemos começar um novo mundo. Essa é a semente genética espiritual de uma floresta… e de um futuro.”

*Flyer – Jon ft. Ulla: “…olho o céu. Vejo cinza. Quero voar. Ser voador. Ser humano de novo. Ser dono do povo. Meu povo. Te olho e vejo tanta cor…”

*Carl Yoschnedder (Cientista Político): “Esse sistema político, o Senado da Ilha Humana, já deveria ter sido extinto. Ele é inútil.”

*Leandro Soya (Ambientalista): “Será justo escravizarmos as bactérias?”

*Lester A. Claus (Sociólogo): “A sociedade de repente parou. Nos dessocializamos. É como se estivéssemos com medo de continuar humanos, depois de tudo que já causamos.”

—————————————————————————————–

Alguns foto-extras (*spoiler alert*)

—————————————————————————————–

Sinopse:

O ano é 2066. Mutações genéticas tomam conta da população e, por conta disso, é criado o Senado da Ilha Humana que, anos depois, passa a governar o mundo. É nesse ínterim que o jovem Caio é internado no hospital Visão, por ter perdido a necessidade de se alimentar. Por trás desse sintoma estranho está o passado do rapaz. E esse passado está cheio de revelações que, junto com Eknoa, sua irmã, ele começará a descobrir. E acabará por revelar conspirações de âmbito mundial de pessoas muito poderosas, acabando por colocar sua vida em risco. Os irmãos passam a ser perseguidos, aparentemente sem motivos, num mundo em que nada é o que parece e que engole, cada vez mais, as pessoas. Em meio a redemoinhos de fatos, Caio se perde e precisará de toda sua força para encontrar um caminho para fugir dos acontecimentos ou vencê-los e, assim, continuar sua vida.

E em sua aventura ele passa a questionar: merecemos mesmo dominar o mundo, ou os seres humanos roubaram a Terra de seu dono, Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s