Quero

Estou altamente
querendo me sentir volátil
Quero ser o escarlate sangüíneo

Quero sentir o amor
E ser amado
Por alguém que se sentiria
Nylon dobrado por altas temperaturas e rasgado
se não fosse só meu
E essa pessoa é só minha
É do que eu preciso

Quero
Que um corpo de carne
Queira fazer meu espírito feliz
E tenha tesão por mim
(como o mar tem água pra Terra ser azul)

Espirais envoltam-me
Escadas ascendentes de sonhos
Da planta dos pés ao centro dos meus neurônios
Ensejo por amor

Eu quero…
Ver alguém como por milagre
Só ser feliz se em meus redores e proximidade

Ó, quero intimidade
Me colar no Universo
Me dobrar como papel
Não por dor, como agora
por especialidade de prazer
E sonoramente, demonstrar

Quero
Quero ser ciente e adoravelmente
Estar, ser ciente
De cliente que sou do velado ou não tal coisa
Amor
É o que quero ser

Ser tratado com ternura
Um amor romântico
ao mesmo tempo…
fraternal, maternal, paternal e amizade
E por isso mesmo, muito sexual, ou não por isso

Quero sentir confusão em minhas sinapses
Quero que o que entre em meu peito
Seja um cheiro repetente
Que eu considero e se considera
Como sendo meu

Quero
É tanto assim o que quero?
Só me diz me beijand
Eu não vou ouvir, prometo!
Não te interromperei

Só me faz parar de respirar

Me diz, se você quer
Me dar o que
Tanto e com tanto ardor
Dourado ao sol pra parecer merecer
Rezando com alma
Parecendo um anjo de fé sem querer
Me diz se quer
O mesmo
O que eu tanto

Quero.

Um comentário em “Quero

  1. Nossa… "alguém que se sentiriaNylon dobrado por altas temperaturas e rasgadose não fosse só meu". Muito intenso. E gostei da mudança de gênero tb. Tímida, mas ainda assim uma mudança, rsrs.E vc expressa tudo como se realmente parisse um filho… isso do amor paterno, materno, fraterno, e ao mesmo tempo sexual. E o que é que buscamos no amor carnal senão um resumo daquilo que sentimos em casa, mas com uma outra conotação, não é mesmo?? Muito abrangente a sua explanação.E… "me diz se quer o mesmo o que eu tanto… quero". Muito intenso. A cobrança imadiata da reciprocidade. Amor pulsante msm, vibrante. A-D-O-R-E-I!!!

Deixe um comentário