Meus Caminhos

Eu me perco em mim por você
Meu vendaval denso e de grande altitude
Esses ventos de emoções

Já não sou mais eu
Estou sendo esse amor
Entre te obedecer, meu desejo
E ser eu, o que tento

Você chega
E eu paro de saber
Não sei o que fazer

Você se vai
Eu fico fazendo reflexões
Nossa relação

E me perco nesse amor
Tento não ser um escravo
Mas quero não resistir
E porque resistir a algo que eu quero?

Pra não me perder
Nossa relação ainda é matinal
Essa maçã do pecado está verde
Isso pode ainda não ser o mesmo amor em mim
Que há em você.

Estou me perdendo cada vez mais
Nessa confusão de coração e razão, na exclamação que é para mim tudo que eu relaciono a ti

Você é tão grande frente a meus olhos
Mas não pode me diminuir
Tente não fazer isso
Porque eu já perdi meu controle

Minha nave está a deriva
Num espaço de buracos negros e estrelas
Jogada e lançada por cometas feitos de palavras suas

Estou pegando fogo às vezes
Congelando às vezes
E nem sei o porque
Só sei a relação que isso tem contigo

Os caminhos de meu coração
Me levam todos a ti
De todas as várias maneiras
A cada batida
A cada fibrilação
A cada bombeamento de sangue

Todo o meu ódio
Todo o meu anseio
Toda a minha tristeza

Toda a minha atenção
Está voltada para você.

3 comentários em “Meus Caminhos

  1. “Essa maça do pecado está verde”.Não sei, mas às vezes eu tenho a impressão que me chamam a atenção as “frases-chave” do seu poema, como a citada acima…O fato da maçã do pecado estar verde, a mim significa essa não correspondência, essa não inteireza, ou completude, estou certo??A maçã, que simboliza o desejo,o pecado, não se matura devido ao fato de o outro não corresponder ao desejo com a mesma intensidade??Se eu estiver errado, corrija-me…Abraços.

  2. Certíssimo!Você é muito (eu esqueci a palavra, quer dizer que você presta atenção a todos os detalhes)! E tamb´me é muito (outra palavra que esqueci, isso é de ficar lendo nas letras miúdas do MP5, a palavra significa que você entende bem as coisas)!Agora, confissão, eu tô usando demais essa coisa de maçã do pecado e jardim do éden! Que repetitivo!

  3. Tah nada!!! Nunca eh repetitivo fazer analogias inteligentissimas, como as suas.E, na boa, adoro suas colocaçoes entre parenteses. Raxo de rir, aki na facu. O povo qze me expulsa do laboratorio, hehehe.Mas hein, acho muito importante entender os significados e as significancias das palavras. (Eu eh q fui repetitivo agora, neh??)kkk.Abraçoo

Deixe um comentário